quarta-feira, novembro 01, 2006

AS 5 MANIAS



Ora vamos cá tentar retratar-me em 5 maniazitas conforme o desafio lançado pelo nosso querido Tulipa Negra....Xiiiii, no que eu me vou meter...Então cá vai:

1ª Mesmo que esteja a cair de sono, e mal abra os olhos, não dispenso ler na cama, ainda que isso signifique só abrir o livro e passar o "meio" olho que mantenho aberto pela primeira linha.

2ª Encafuar na minha mala as coisas que não passam pela cabeça de ninguém, mas que já deram bastante jeito em várias ocasiões, e fazer questão de não as retirar de lá por muito que comentem ou critiquem.

3ª Sou sempre a ultima a deitar-me, e não o faço sem passar a casa em revista, e se apanho a minha gente em pé, sento-me e aguardo calmamente que se decidam a recolher.

4ª Loucura!!! Não uso botas a não ser se quando saio de casa está a chover a potes, e mal chego ao emprego as botas voam. Odeio botas!

5ª Tenho uma predilecção MUITO GRANDE por pregadeiras, e...tenho uma vasta colecção, que uso com imensa frequencia.

Agora não me peçam mais, não?!!!

1 comentário:

Juℓi Ribeiro disse...

Muito interessante querida amiga!
1-Tenho mania de fazer versos.
2-De ver se minhas filhas estão dormindo bem( uma tem 24 e a outra 22 anos)rsrs.
3-Mania de brincar com meu cachorro.
4- Mania de aguar plantas(adoro)
5- Mania de fazer dengo nas pessoas que amo(acho que sou manhosa rsrs).
E OUTRA MANIA ESPECIAL QUE TENHO É DE CULTIVAR MINHAS AMIZADES.
Abraço carinhoso.*Ju*

O TEMPO PERDIDO NÃO SE RECUPERA

As palavras lançadas não voltam atrás, o tempo perdido já não tem retorno e a vida esvai-se, no silêncio voraz. Fica o caminho, diluído, sem...